terça-feira, 30 de novembro de 2010

noticias engraçadas do dia ediçao #1

primeira noticia;

A galinha Bolt ainda está se recuperando após ter botado um ovo de nove centímetros de comprimento em Christchurch, na região de Dorset, na Inglaterra. Ela tem apenas 20 semanas de vida, e havia começado a botar ovos apenas três semanas antes.
Sua dona, Denise Sloan, 52, cria galinhas há 15 anos e nunca viu nada parecido. E como o ovo não foi fertilizado, seu destino é a cozinha. E o que ela pretende fazer com ele? “Dá pra fazer duas omeletes”, disse ao site Metro News.


segunda noticia;

Um gato gigante e agressivo está aterrorizando os habitantes da cidade de Willich, na Alemanha. Ele atacou outros animais e até crianças. Dieter Küsters, 66, contou que seu gato foi agredido pelo bichano feroz. Sua mulher, Ingeborg, também já foi arranhada pelo felino malvado.

O casal tem um coelho, que não escapou de ser atacado. Os dois prestaram queixa na polícia, mas as autoridades alegam não poder fazer nada enquanto não descobrirem quem é o dono do gato.

terceira noticia;

Uma tartaruga marinha filmou um vídeo curto de cinco minutos com uma câmera digital subaquática que alguém perdeu em Aruba, e que seis meses depois foi encontrada flutuando em uma praia de Key West, nos Estados Unidos, contou à AFP seu descobridor.
A câmara e a incrível história que trazia no interior foi descoberta em maio pelo agente da guarda costeira americana de Key West, Paul Schultz, que decidiu publicar, desde então, fotos e imagens na internet para tentar elucidar o que havia acontecido com o dono do equipamento.
"Em janeiro, dois meses depois de o dono perder a câmera, a tartaruga apareceu e, é muito difícil dizer como, mas o aparelho ligou e começou a gravar nadando, é incrível", disse Schultz.
A investigação do agente permitiu encontrar o dono da câmera, um militar holandês que a perdeu em novembro, enquanto mergulhava em Aruba.
"O último que havia na câmera era uma filmagem submarina e, depois, aparecem estas imagens da câmera dando voltas" e de um animal atingindo o aparelho, disse Schultz.



quarta noticia

O lava-rápido Happy Cow tem luzes, raio laser, música dançante e um projetor para entreter os motoristas

Um lava-rápido na Califórnia encontrou um jeito de deixar a lavagem dos carros mais divertida. O lava-rápido Happy Cow, que significa vaca feliz, na cidade de El Cajon, tem luzes, raio laser, música dançante e um projetor para entreter os motoristas.
O efeito é similar ao de uma discoteca. O técnico Josh Gilson, que criou o lava-rápido "disco", diz que a música efeitos são sincronizados com o que acontece do lado de fora do carro e que os motoristas têm entretenimento 360° ao redor de seus veículos.
Todos os efeitos especiais são controlados pelo técnico a partir de um telefone celular.


e essas foram as noticias do dia

olá galera

olá blogueiros de plantão...(traduzindo:vc que está aki no blog lendo isso)esse blog é para as pessoas q gostam de noticias engraçadas e intereçantes...(traduzindo:vc vai rir muito) nao sei se conseguiremos(eu e meu amigo)postar todos os diasmas tentaremos postar o maxio possivel cada vez q der postaremos.
no blog  vai ter todos os dias noticias novas  e engraçadas(isso é quando der para postar ) e tambem vaai ter varios videos divertidos feitos por nós(só vai ter videos se eu conseguir  convertelos para colocar no blog) e tambem vou tentar fazer varias gincanas divertidas aki...por isso fike ligado no blog...falow e até mais